SELEÇÃO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVOarquivo

SELEÇÃO DE SECRETÁRIO (A) ADMINISTRATIVO (A)

Edital 001/2017

1.  Da responsabilidade a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES – Filial RS/ Comitê Gravatahy, com sede na avenida Júlio de Castilhos, 440/ sala 42 – Bairro Centro, CEP 90030-130 – Porto Alegre – RS, inscrita no CNPJ sob o nº 33.945.015/0003-43, neste ato representada por Jussara Kalil Pires, torna público que estarão abertas, no período 09 de a 31 de outubro de 2017, inscrições para o processo seletivo de Secretário (a) Administrativo (a) para posterior contratação conforme informações e condições descritas abaixo. 

2.  DO OBJETO Contratação de uma (01) pessoa, 30 horas semanais, para cargo de Secretário (a) Administrativo (a) para compor equipe de trabalho do Comitê Gravataí/RS.  

2.1. DA REMUNERAÇÃO Contratação em regime de MEI. Remuneração compatível com o cargo.

3. DA ENTREGA DOS CURRÍCULOS E ETAPAS DA SELEÇÃO

3.1. Local da entrega dos currículos: Sede do Comitê Gravataí – Rua Dr. Luís Bastos do Prado, 926, Centro, Gravataí, CEP 90010-020, Fone: (51) 98135.9211 – ou entrega via e-mail para .

3.2. Prazo final para recebimento dos currículos com foto e carta de apresentação: 31/10/2017.

3.3. Entrevistas com as pessoas pré-selecionadas: 03/11.

3.4. Previsão de divulgação do resultado: 07/11/2017.

3.5. Previsão de início das atividades: 13/11/2017, mediante assinatura de contrato.

3.6. Período da contratação: contrato de experiência de 90 dias e após, se a pessoa for efetivada, o contrato será renovado por tempo a combinar. 

4. DA SELEÇÃO O processo seletivo terá duas fases e considerará os itens abaixo relacionados:

a) Análise do currículo, e

b) Entrevistas com as pessoas pré-selecionadas. 

4.1. Pré-requisitos

a) Formação compatível com o cargo;

b) Conhecimento e experiência em informática (Word, Excel, Power Point) e serviços de escritório;

c) Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

4.2. Da Escolaridade:

Sugere-se que o (a) candidato (a) estejam cursando no mínimo o sexto semestre de de curso superior.

4.3. Experiência profissional:

a) Experiência em trabalhos administrativo;

b) Experiência em organização de seminários, cursos e eventos;

c) Experiência em trabalho e rotina de secretaria;

d) Desejável conhecimento de Organizações da Sociedade Civil. 

4.4. Características pessoais:

a) Bom relacionamento interpessoal; 

b) Facilidade para lidar com o público e para trabalhar em equipe;

c) Ética profissional;

d) Capacidade de comunicação, iniciativa, dinamismo e organização;

e) Versatilidade, proatividade e boa redação, e

f) Bom gerenciamento de tempo e flexibilidade para auxiliar em outras necessidades da equipe.

5. ATRIBUIÇÕES DO CARGO 

5.1. Organizar e coordenar os trabalhos da Secretaria Administrativa;

5.2. Auxiliar o Presidente a elaborar os relatórios anuais de atividades do Comitê;

5.3. Manter o expediente e os arquivos da Secretaria Administrativa;

5.4. Supervisionar e apoiar as atividades da Comissão Permanente de Assessoramento - CPA;

5.5. Desempenhar quaisquer outras atribuições inerentes ao cargo, bem como outros encargos que lhe forem atribuídos pelo Comitê em reunião ordinária ou extraordinária, nos limites de sua competência.

5.5.1. Execução de atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;

5.5.2. Controle de recebimento e remessa de correspondências e documentos;

5.5.3. Conhecimento em arquivos, planilhas e fluxo de caixa;

5.5.4. Envio e recepção de documentos para bancos e contabilidade e lançamentos em sistema;

5.5.5. Realização de serviços bancários e de escritório relativos ao cargo;

5.5.6. Organização de reuniões, seminários, cursos e eventos;

5.5.7. Confecção de atas, relatórios e planilhas, e

5.5.8. Atendimento a pessoas e grupos.

5.6. Representar, por determinação do Presidente, o Comitê, nos impedimentos deste e do Vice-Presidente. Também substituindo a Secretaria Executiva na ausência do mesmo.

5.7. Auxiliar a Secretaria executiva na elaboração de relatórios anuais de atividades do Comitê e a organizar e coordenar os trabalhos da Secretaria Executiva;

6. DO LOCAL DE TRABALHO

O (A) candidato (a) deverá desenvolver suas atividades na sede da APN-VG, Rua Dr. Luiz Bastos do prado, 926 – Centro de Gravataí, ou em locais a serem determinados pela direção do Comitê Gravataí/RS.

6. DO RESULTADO:

6.1. O resultado desta seleção será divulgado através de email endereçado aos/às participantes do processo. 

7. DA CARGA HORÁRIA E CONTRATAÇÃO:

7.1. A pessoa selecionada cumprirá 30 horas semanais de trabalho a combinar com a Presidência do Comitê.   

Obs.: Despesas com viagem (deslocamento, alimentação e hospedagem) no desempenho da função, serão custeados pelo Comitê Gravataí/RS.

Em caso de viagem, horas adicionais a carga diária de 6h/dia será computada para banco de horas.  

8. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Informações sobre o processo seletivo poderão ser obtidas através do telefone (51) 98135.9211, 3042.5002.   

Porto Alegre, 09 de setembro de 2017.

Para mais informações ou dúvidas: Comitê Gravataí/RS - Fone: (51) 98135.9211; 3042.5002 - E-mail:

Sérgio Cardoso

Presidente Comitê Gravataí/RS

 

 

 

 


Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Gravataí - RS
Rua Dr. Luiz Bastos do Prado, 926 -  Centro - CEP 94010-020 - Gravataí - RS

Sede da Associação de Preservação da Natureza Vale do Gravataí - APN-VG

 - Tel/ Fax: (51) 30.42.50.02